Com portais, aplicativo para smartphone e outras soluções mobile, a Natura utiliza a experiência online em suas estratégias.

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A maior empresa brasileira do setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos e uma das 10 empresas mais inovadoras do mundo, a Natura acredita no potencial das relações e segue com o objetivo de aperfeiçoar constantemente seu modo de trabalhar, promovendo um comportamento empresarial alinhado ao desenvolvimento sustentável do negócio, da sociedade e do meio ambiente.

O desenvolvimento humano dos públicos de relacionamento com a Natura está dentro da Visão de Sustentabilidade 2050, que inclui ações de educação e empreendedorismo para toda sua força de vendas: dos colaboradores Gerentes de Vendas e Gerentes de Relacionamento até as 1,6 milhão de Consultoras Natura e 14 mil Consultoras Natura Orientadoras que não possuem vínculo empregatício.

Com o desafio e compromisso de capacitar este público de consultoras, a Natura escolheu soluções online para fazer parte de sua estratégia, com portais e aplicativo para smartphone que reúnem informações sobre os produtos, dicas de consultoria de venda, área colaborativa exclusiva, entre outras experiências com a marca.

Em 2014 foram concluídos 802 mil treinamentos online, apresentando o aumento de 58% em relação à 2013. O Portal do Conhecimento, ambiente virtual e interativo dedicado à capacitação de consultoras, apresenta a maior taxa de permanência entre todos os portais da Natura. Hoje, mais de90% da capacitação acontece via meios online e o treinamento é apontado como um importante indicador de Lealdade e Satisfação das consultoras com a Natura.

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